TARIO B2B Treinamentos: O que você precisa para ser um Projetista Completo.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O que você precisa para ser um Projetista Completo.

Por: Djalma Almeida.


Estamos com poucas unidades da 2ª edição do Programa de Treinamentos para projetista que é um sucesso em todo o país. Se você ainda não viu esse treinamento não tem problema eu falo para você. Ele é completo, fácil e com tudo o que você precisa saber para ser um projetista profissional e alcançar resultados incríveis.




Raquel Barradas destrincha para você tudo sobre Promob e Projeto - de A a Z - você vai saber como construir seus projetos do zero até os mais avançados níveis de apresentação que vão fazer você impressionar seu cliente!




De quebra ainda tem duas seções de coaching comigo. Uma delas ensino princípios básicos dos 3 pilares do atendimento, na outra como vender para seu cliente antes de fazer projeto - um método fantástico e eficiente que mudou o mercado moveleiro. É... imagine você vender um bolo a alguém sem que ele esteja pronto - somente mostrando os ingredientes dele (...). Possível ?  Claro. Nesse módulo que eu chamo de Técnica Dinâmica ensino o que você precisa para executar isso com perfeição!


Nenhum comentário:

Postar um comentário