TARIO B2B Treinamentos: PROMOB quantas versões existem e qual a diferença ?

domingo, 26 de abril de 2015

PROMOB quantas versões existem e qual a diferença ?

Por: Djalma Almeida.

Vou apresentar resumidamente quantas versões existem do PROMOB e para qual a indicação para cada uma delas.Veja qual a versão que melhor se encaixa a sua necessidade.

PROMOB Lite.

Criada para fábricas com linhas econômicas e possui uma biblioteca mais reduzida, porém é agil e dinâmica.
Promob lite.

PROMOB Base.
É indicado para estudantes ou quem quer trabalhar com móveis e não quer investir muito, possui muitas variações de comando e permite up grade para versões mais completas como Arch e Plus.

Promob Base.

PROMOB Arch.

Ideal para designers e arquitetos.Possui vasta biblioteca com opções para documentação, render e animações.Apesar de fazer listagem de peças, infelizmente não possui comando para orçamentos.

Promob Arch.

PROMOB Plus.
O mais apropriado para quem quer produzir projetos com detalhes nas medidas.Se pode inserir valores e precificar chapas e módulos facilitando assim o plano de corte, principalmente se aliado ao plugin Cut.
Promob Plus.
PROMOB Studio.
A grande maioria das fábricas preferem usar essa versão que além de dinâmica e contar com grande parte da biblioteca decorativa das melhores versões permite exclusividade e algumas sugestões de bons fabricantes por ser a versão mais usada por lojistas.
  
Promob Studio.


Além dessas existem outras, mas essas são as mais usadas.A diferença entre elas se baseia invariavelmente em opções da biblioteca com mais ítens para as versões Plus e Arch e liberdade de edição de medidas também nessas duas versões.Além disso o módulo de orçamento e o plugin cut que são exclusividade da versão Plus.
O meu Curso de PROMOB por exemplo, ministramos na versão Academic que é um conjunto de todas as versões e já foi mostrado aqui em outro post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário