TARIO B2B Treinamentos: Vendendo sem Projeto.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vendendo sem Projeto.

Por: Djalma Almeida.

Seria possível ganhar um cliente sem nem mesmo abrir Promob ou fazer brief ? É eu disse isso mesmo-você não tem o recurso do programa.O que restará a você sem poder usar o seu ponto forte, um pilar importante tanto na apresentação ou no desenvolvimento o que você poderia fazer se não pudesse usar essa ou essas armas já que existem várias técnicas já mostradas aqui por mim para otimizar o uso?
Cliente satisfeito.


Imagina que o Harry Potter não pudesse usar sua varinha, como ele poderia executar suas bruxarias? Tudo bem, talvez eu tenha exagerado, mas não podemos nos esquecer que as pessoas compram por emoção, compram de pessoas de carne e osso e não de programas ou máquinas.



Claro que somos diferentes, mas não podemos ignorar os fatos.Além de técnica e preparo falando de uma forma resumida você vai precisar de uma coisa importante nesse conjunto de ações para fidelizar seu cliente.

O que seria isso? sinceridade e transparência .Agregue, envolva, mostre o seu show-room como se ele fosse uma das sete maravilhas do mundo moderno e mesmo que a sua loja ou escritório tenha apenas uma cozinha velha com as portas caindo.Até aí tudo bem.Por incrível que pareça as pessoas preferem comprar de alguém que teve problemas e superou com trabalho e não tentou soterra-lo do que quem que se diz perfeito e que em sua empresa não existe falhas.Isso não tem estudo comprovado não, sou eu que estou falando por experiência própria.
Não soa como verdadeiro esse discurso, quando começa o discurso perfeito é como se você dissesse a uma mulher que acabou de conhecer que não liga para beleza e que prefere pipoca e filme nos sábados do que sair com os amigos pra beber e azarar, mesmo que isso seja verdade.O que você diz então? Não conte só vantagens, diga que é um trabalho humano e que está sujeito a erros e em isso acontecendo você estará lá para corrigir.



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