TARIO B2B Treinamentos: Um pouco sobre nós.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Um pouco sobre nós.

O nome da nossa empresa é B2B Treinamentos (business to business), apesar de ter enraizado de forma consistente sua atividade para o público de decorações ela também atende outros segmentos corporativos. Além de fornecer conteúdo de preparação e uso de software PROMOB, ainda desenvolve plano de gestão empresarial.
Pergunta: eu trabalho no varejo, mas no ramo de seguros, esse treinamento tem serventia para mim e minha empresa? A resposta é SIM.

Djalma Almeida.

Vamos definir de forma simples como atuamos e um pouquinho da nossa rotina. Essencialmente nosso trabalho é de ajudar pessoas a entenderem melhor os processos do segmento de decoração, construção de projetos, padrões, conceitos, concepção e comportamento de mercado ministrando treinamentos aprofundados em como aplicar isso tudo na rotina das relações.
Mas o que isso significa? Significa que é importante que você saiba o que esse conteúdo pode te proporcionar.
E qual custo disso ? Você é quem determina.
Isso mesmo. As possibilidades são muitas. Vai depender do seu empenho e da tua perseverança em trilhar um caminho com objetivo claro e não medir esforços para conseguir realizá-los. Notou que eu não mencionei preço? Falei em vontade e determinação. A pessoa logo nos questionam: - Para mim será necessário muito tempo, muito investimento?"
Olha, esqueça o preço, investimento alto; primeiro que preço é diferente de valor.
Benefícios tem valor, produtos tem preço.

Treinamento dez 2014
 Eu normalmente estou envolvido na maior partes dos processo, mas não significa que os centralizo, muito pelo contrário, meu negócio demanda confiança, não adianta me propor a fazer tudo, não consigo. Fico normalmente a frente dos seminários com tópicos de gestão e comportamentos, além de buscar os profissionais que as empresas buscam, identificar os perfis e encaminhá-los conforme a demanda, mas participo de tudo.
A Raquel cuida mais da parte de desenvolvimento de produto mais focado em B2C (business to consumer), também descentraliza e conhece todos os processos.
Temos nossa sede no bairro de Pinheiros e recebemos todo mês turmas de treinamento,seja ele de PROMOB ou projetos, ou técnicas de aprimoramentos e também ministramos treinamentos por todo o país. Se quiserem conhecer mais do nosso trabalho e nossa rotina é só nos procurar nas mídias sociais;



Nenhum comentário:

Postar um comentário